top of page

Manifesto da Arte Abstrata

1. Arte quer-se disponível a todos. Ilumina a alma e acende o espírito. Transforma o espaço, inspira, apaixona e aguça a criatividade. É um direito universal.

Nada substitui a energia de uma peça única criada à mão.

 

2. Abundância, emoção, risco, inconformidade, espaço e prazer são imprescindíveis em cada obra.

 

3. Arte abstrata é a minha paixão. Deixa aberta a interpretação e a visão muito para além do que a minha imaginação permite. Cria um campo partilhado de ideias, emoções, visualização e cura. Cada um descobre o que precisa para si e quanto mais cada um explora, mais o campo cresce para todos.

 

4. Inspiro-me em mim e através de mim, descubro novas partes e velhas histórias em cada coleção.

Pretendo dançar enquanto pinto, que as cores dancem na pintura, que o movimento se traduza nos olhos do observador e na vida do admirador. Trazendo de volta a mim o movimento da criação num ciclo infinito.

 

5. A arte faz de uma casa um lar, permitindo que pertenças a tua casa e que ela exista dentro de ti.

 

6. Para todos os que estão à procura do seu lugar sem terem de encaixar em locais pré-definidos. Para todos os que estão à descoberta de si próprios, da sua história, dos seus traumas e da sua evolução. Para todas as pessoas faróis que inspiram aqueles mais apagados, relembrando-os da sua própria luz. Que eu possa ser um e ter muitos na minha vida.

 

7. Despertar emoções, sejam elas quais forem. Observar uma pintura pode ser meditativo, prendendo a atenção e iluminando o espaço físico e o interior da pessoa. Desperta memórias, cria disrupção no processo de compra e de raciocínio, e traz durabilidade fluída - é para sempre, mas não é fixo no espaço.

 

8. Desafiamos a estrutura que vê a arte como algo exclusivo e apenas para a elite. A arte é para todos, é para inspirar, transformar e pertencer.

​

9. A arte é um direito universal.

Novidades

Explore as adições recentes à nossa galeria de arte

bottom of page